quarta-feira, junho 23, 2010

HAPPY BIRTHDAY TO ME



Isso mesmo, hoje é meu aniversário e agora eu tenho 15 anos de idade! Pouco? É, talvez seja. Esse fim de semana sairei para comprar novas roupas e sapatos, e uma coisa que eu quero muito é um par de Golden Boots pela Dior Homme -a prateada e a preta também são muito bonitas- e sinceramente elas são incríveis e eu quero elas no meu armário o mais rápido possível. Logo mais irei ao cinema com a Marília, nós vamos assistir Toy Story 3.

Yeah, today is my birthday and now I have 15 years old! Little? Yes, maybe. This weekend I'll buy some new clothes and shoes, and a thing that I pretty want is a Golden Boots by Dior Homme -the silver and black are also very beautiful- truly it's incrible and I want them in my wardrobe as soon as possible. Soon I will go to cinema with Marília, we'll watch Toy Story 3.

0 comentários:

Postar um comentário