quarta-feira, julho 07, 2010

A DAY WITH UPS AND DOWNS











Hoje meu dia teve lá seus altos e baixos, era para eu ter saido com a minha mãe para comprar algumas coisas mas acabou não dando certo, no fim da tarde saí com minha prima para tirar algumas fotos. Sexta-feira eu iria para São Paulo mas os planos tiveram que ser cancelados e agora estarei em São Paulo semana que vem. Eu vou passar a noite nada casa dos meus tios, resumindo meu dia foi bom e agora estou comendo uma bela fatia de pizza.

Today my day had its ups and downs, so I'd leave with my mother to buy some things but ended up not working out at the end of the afternoon went out with my cousin to take some pictures. Friday I would to Sao Paulo but plans had to be canceled and now I'll be in Sao Paulo next week. I'll spend the night @ my uncles. My day was good and now I'm eating a delicious slice of pizza.

HYPE ME ON LOOKBOOK.nu

0 comentários:

Postar um comentário