segunda-feira, agosto 02, 2010

NEW SEMESTER

Esse óculos de sol que estou usando na foto não é meu, e sim do irmão da Marilia. Quero muito um assim! Hoje as aulas começaram e terei que estudar bastante, perdi várias provas no mês de junho e já estamos caminhando para o fim do ano. Eu acho que, à partir de agora o tempo passa muito rápido e logo estaremos no mês de dezembro... hahaha. Além de tudo eu pretendo resolver outras coisas essa semana, espero que eu consiga fazer tudo.

The sunglasses I'm wearing in the photo is not mine, but Marilia's brother. I want one so much! Today classes started and I have to study hard, I lost several exams in june and already we're moving towards the end of the year. I think that from now the time passes very quickly and soon we will be in december... hahaha. Besides all other things I pretend resolve all this week, hope I can do everything.

0 comentários:

Postar um comentário