segunda-feira, agosto 16, 2010

WALKING AROUND THE FOREST

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Nada melhor do que se divertir depois de uma semana de estudos. Essas fotos são de domingo, fui em uma floresta ver os animais com minha família, levamos comida para eles e tiramos muitas outras fotos. Na sexta assisti "A Profecia" na casa da Bianca, com a Luiza e Taísa. Sábado eu e Marilia fomos ao cinema assistir "Meu Malvado Favorito" um novo filme da Disney Pixar, resumindo, meu fim de semana foi ótimo, queria estar com mais tempo para postar todos os dias, preciso me organizar melhor.

Nothing better than to have fun after a week of studies. These photos are from Sunday, I went in a forest see animals with my family, we take food from them and took many other photos. Friday I watched "The Prophecy" @ Bianca's house, with Luiza and Taisa. Saturday me and Marilia went to the cinema to watch "Despicable Me" a new Disney Pixar movie, short, my weekend was so good, I want to be with more time to post every day, I need to organize better.

0 comentários:

Postar um comentário